Sobre nós

Contratar

Passo um:
Criar Conta

Criar uma conta é simples e gratuito. Leva menos do que 60 segundos. Você será capaz de acessar o nosso painel de controle poderoso e manter o controle de suas faturas, o desempenho do talento e muito mais!

Passo dois:
Seleccione habilidades

Você pode selecionar as habilidades dos talentos que você está procurando. Você pode ter um talento por habilidade ou um talento com habilidades múltiplas, dependendo de como você tem a sua configuração do projeto.

Terceiro Passo:
Pagar um depósito

Nossa empresa trabalha com grandes e pequenas empresas, bem como startups. Tomamos depósitos reservar os seus talentos dedicados. É reconfortante para o talento, e você mostrar que você está comprometido com o pessoal do seu projeto. O depósito pode variar de caso para caso.

Passo Quatro:
Distribuição contínua

Isso é tudo! Agora você tem um talento trabalhando em seu projeto exclusivamente. Seu talento vai trabalhar com você em seu projeto. Você sabe que tem um talento dedicado que sabe o seu código de dentro para fora, e não apenas publicar seu projeto, mas também mantém. Como seu negócio é dimensionado para cima, você pode facilmente pessoal mais talentos ao seu projeto.