Sobre nós

Contratar

Por que as empresas Nearshore?

O modelo nearshore é descrito como qualquer terceirização localização "perto de" para o seu mercado primário (isto é, os países da Europa de Leste para países da Europa Ocidental). Equipe de Extensão leva esse modelo e expande-lo adicionando a . jeito americano de fazer negócios e a gestão suíça de seu talento, fornecendo supervisão constante de seus recursos Este modelo promove as seguintes vantagens para os nossos clientes:

Estes benefícios representam o forma mais elementar da proposta de valor para uma oferta nearshore, uma vez que são aparentemente disponíveis para cada empresa que estabelece em um local perto da costa, e para um profissional global sourcing experiente pode ser facilmente justificável.

Por que Freelancers que andam longe de ser independente?

Em um freelancer vista foi visto como uma forma libertadora para ganhar a vida, onde o freelancer tem o controle total de seu tempo. Embora este tipo de ambiente de trabalho é muito elogiado ele vem com muitas desvantagens. Muitos freelancers pode ir vários dias sem ter qualquer cara a cara interações com ninguém. Este tipo de completa solidão não funcionar, a vida sem colegas pode ser solitário e sem inspiração. Mesmo pequenas coisas, como a falta de conversa fiada, pode deixar um freelancer solitário. Em além de sentir-se sozinho e não uma parte da equipe de um freelancer é sempre se preocupar com a sua / seu próximo projeto, a fim de manter a sua situação financeira à tona. Razões como estas estão dirigindo freelancers para se juntar de volta para o mundo corporativo, onde eles podem começar a sentir parte de uma equipe de novo e ganhar a segurança financeira. Nós, da equipe de Extensão precisamos de nossos recursos para encontrar a felicidade e, por sua vez, sucesso na carreira.

Talentos pré-selecionados

Nós empregamos talentosos falam Inglês arquitetos, desenvolvedores, engenheiros, testadores e designers que são especialistas em novas e futuras tecnologias web e móveis, com a capacidade franca para caber em qualquer cultura corporativa de qualquer tamanho. nosso talento é dedicado, leal, criativo e conduzido resultado. Todos os nossos colaboradores têm um grau de Bacharel em Ciência da Computação, bem como certificações em cada um dos seus campos. nossos desenvolvedores são obrigados a preencher em curso de educação dentro de suas respectivas especialidades de permanecer -se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias.

Team Longevidade

Nossa empresa segue o modelo de Team Extension® (TEM), que garante que nossos desenvolvedores independentemente da classificação se tornar uma parte essencial do projeto do cliente. Uma vez que um talento foi composta em uma equipe de projeto que são completamente dedicado a o projeto. Nós garantimos que nosso talento é dedicado a somente e não múltipla um projeto. o nosso modelo oferece a flexibilidade de nossos recursos para trabalhar em nosso site os clientes, In-house de um de nossos dois locais Bucareste ou remotamente através de nosso portal.

Nós não acreditamos em termos de pessoal nossos recursos em vários projetos como o que impeça a qualidade da produção do colaborador, bem como a nossa parceria com nossos clientes. Nós, da Equipe de Extensão acreditam na construção e sustentação de nossos relacionamentos e continuamente entregar qualidade.

Preços competitivos

O nosso modelo (TEM), permite aos nossos clientes desfrutar do luxo de contratar desenvolvedores controlados sobre a demanda e os benefícios associados que vêm com ele, bem como o benefício adicional de extensões da equipe preços baixos. A nossa os clientes têm a garantia de bloqueado no preço, que protege os nossos clientes sejam executados acima do orçamento. Além de nossos preços competitivos nosso modelo TEM, também permite que o nosso cliente para escalar para cima ou para baixo as suas operações com um prazo mais curto, sem afetar a sua linha de fundo.

Contratar desenvolvedores dedicados