Sobre nós

Contratar

Hoje mercado de recrutamento é falho.

Os clientes vão para empresas de recrutamento, na esperança de preencher uma demanda interna se é no departamento de TI ou de outra. A empresa de recrutamento típico anota as especificações, chegar a acordo sobre as condições de pagamento, e publicar o anúncio on-line para começar a recrutar. Os candidatos tela empresa de recrutamento, entrevistá-los, em seguida, introduzir selecionado "talentos" para os clientes. O processo se repete até que o melhor ajuste é encontrado.

A abordagem típica é ultrapassada

Não está a funcionar embora. Uma das razões pelas quais ele não está funcionando é que a maioria agência de recrutamento foram criados em um momento em que a mão de obra necessária para fazer um trabalho não eram tão complexo como hoje. Claramente, a empresa de recrutamento típico não tem o know-how necessário para recrutar em um mundo tecnológico em movimento rápido. Temos testemunhado nos de volta, quando estávamos à procura de emprego. Há uma desconexão completa entre o que o cliente quer, eo que a agência de recrutamento está a recrutar para . Os clientes ficam frustrados, competitivety da sua empresa está diretamente impactados. Não encontrando o talento não só o tempo de custos adequada, mas também dinheiro e afeta linha de fundo da empresa.

Encontramos talentos altamente qualificados para você

Nós resolver o recrutamento de talentos altamente qualificados. Nós trazemos o know-how e os talentos diretamente aos clientes no local ou remotamente a partir de nossos escritórios.

Contratar desenvolvedores dedicados