Sobre nós

Contratar

Tornando mais fácil a contratação de um Erlang programador na Portugal


Encontrar e reter um programador Erlang pode ser um grande desafio para algumas empresas. Não para nós embora. Temos um processo de contratação rigorosos para rastrear adequadamente nossos Erlang desenvolvedores na Portugal. Além de nossos testes teóricos, os talentos devem mostrar prático, e hands-on Erlang experiência de desenvolvimento.

Erlang é uma linguagem de programação cada vez mais popular, especialmente no sistema de mensagens em tempo real. Foi lançado em 1986, e tornou-se open source em 1998. Ele é usado pelo WhatsApp, Facebook, Amazon, Ericsson, e muito mais. aplicações de código aberto usado em grandes projetos incluem RabbitMQ e CouchDB.

Elevada procura de Erlang programadores

Os fatos são claros. A procura de talentos altamente qualificados em Erlang desenvolvimento é maior que a oferta. Ela cria uma grande falta no mercado. Nossa missão é simples: Hunt, contratar, reter os melhores Erlang programadores na Portugal. Isso permite que os nossos clientes a permanecer sempre à frente da curva.

No coração da Europa Oriental

Europa Por oriental? e porque a Roménia? Bem, tivemos muitas opções disponíveis para nós. Mas decidimos ir com a Roménia para estabelecer o nosso primeiro escritório. Achamos que a Roménia tem muitas vantagens, tais como talentos, internet rápida e qualidade de vida global e talentos que são usados para se comunicar em Inglês perfeito.

Manter nossos talentos feliz

Muitas empresas dizem que se preocupam com seus funcionários. Apenas alguns realmente se importam. Essa é a verdade. Nosso negócio gira em 100% em torno de encontrar e reter talentos. Sem talentos, não temos um negócio. Não só temos talentos, mas nosso objetivo é mantê-los felizes.

Contratar um dedicado Erlang desenvolvedor