Sobre nós

Contratar

Tornando mais fácil a contratação de um R programador na Portugal


Encontrar e reter um programador R pode ser um grande desafio para algumas empresas. Não para nós embora. Temos um processo de contratação rigorosos para rastrear adequadamente nossos R desenvolvedores na Portugal. Além de nossos testes teóricos, os talentos devem mostrar prático, e hands-on R experiência de desenvolvimento.

Elevada procura de R programadores

Os fatos são claros. A procura de talentos altamente qualificados em R desenvolvimento é maior que a oferta. Ela cria uma grande falta no mercado. Nossa missão é simples: Hunt, contratar, reter os melhores R programadores na Portugal. Isso permite que os nossos clientes a permanecer sempre à frente da curva.

No coração da Europa Oriental

Europa Por oriental? e porque a Roménia? Bem, tivemos muitas opções disponíveis para nós. Mas decidimos ir com a Roménia para estabelecer o nosso primeiro escritório. Achamos que a Roménia tem muitas vantagens, tais como talentos, internet rápida e qualidade de vida global e talentos que são usados para se comunicar em Inglês perfeito.

Manter nossos talentos feliz

Muitas empresas dizem que se preocupam com seus funcionários. Apenas alguns realmente se importam. Essa é a verdade. Nosso negócio gira em 100% em torno de encontrar e reter talentos. Sem talentos, não temos um negócio. Não só temos talentos, mas nosso objetivo é mantê-los felizes.

Contratar um dedicado R desenvolvedor